Notícias

Editora Metamorfose marca presença na 66ª Feira do Livro de Porto Alegre


A Editora Metamorfose marcou presença na 66ª Feira do Livro de Porto Alegre pela Editora Metamorfose, a primeira vez que o evento ocorre de forma online.

Além de livros lançados por ocasião do evento e promoções, a Editora Metamorfose trouxe oficinas, saraus e bate-papo com autores de forma gratuita ao longo dos 17 dias de programação.

Segundo Marcelo Spalding, editor da Editora Metamorfose, "esta foi uma Feira diferente, em que o importante foi manter a chama acesa, promover a literatura, mas sem a presença do livro na praça, próximo ao público, a venda de livros foi quase inexistente, o que reforça a importância de eventos que levem fisicamente o livro ao público".

Por outrolado,os eventos promovidos pela editora contaram com público acima da média dos eventos promovidos na Feira da praça. "Costumamos encaixar 2 ou 3 eventos na programação da Feira presencial, e neste ano pudemos lançar quantos eventos quiséssemos, o que aumentou para 10 eventos entre saraus, papos online ou oficinas. E mesmo com essa maior quantidade, tivemos públicos maiores que nos eventos presenciais, certamente porque o alcance dos eventos online atraiu um público diferente daquele já acostumado com a Feira presencial". 


Conheça os livros que foram lançados nesta edição do evento

 


16/11/2020