VALOR COM FRETE INCLUÍDO:

R$ 39,00

Onde encontrar

Em Porto Alegre/RS

Livraria Humanas
Av. Cristovão Colombo, 1634
Fone: 51-3222-5130


Clip Livraria Independência
Av. Independência, 363
(51) 2118-2600

Pela internet

Para comprar diretamente conosco, entre em contato ou clique sobre o logotipo abaixo.


Como (não) emagrecer em 40 anos

Se você me encontrar por aí, ver fotos minhas ou ter acesso às publicações nas redes sociais poderá me achar ainda gordo. Será mera percepção sua. Não sou mais gordo, independente do peso e tamanho. Foi uma caminhada longa e sofrida. Momentos de tensão, frustração e tristeza contrastando com grandes conquistas e realizações.
Demorei, fiz muitas dietas. Efeito sanfona, por certo você já leu ou ouviu sobre isso. Falar dele é tão fácil, me tornei quase um especialista nisso, me sinto a própria sanfona. O resultado foi o ir e vir, o emagrecer e o engordar, o almejar e o não querer, o ganhar e o perder. Sentimentos antagônicos e interdependentes, formando uma espiral sem fim. Acreditem: escrever um livro, o meu livro, este livro, também me ajudou a emagrecer.
Quem me conhece sabe que eu não perco uma piada e com esse livro não é diferente. Num tom leve e divertido, “Como não emagrecer em 40 anos”, vai te surpreender.

Depoimentos

“Que alívio. Nunca vi alguém verbalizar tão bem exatamente como eu me sinto. Muito obrigada! É quase como um grupo de ajuda... faz pensar exatamente nas motivações para resolver ou conviver. Obrigada por me ajudar a mudar minha forma de pensamento”.
Aline Palma

“Parabéns Rogério, muito bom o livro! Leitura leve, humor e também foi bom entender um pouco o outro lado, do paciente, suas expectativas, medos e a dificuldade em seguir seu Plano Alimentar. Recomendo a leitura deste livro, principalmente para quem quer emagrecer.”
Neiva Carniel Furlanetto

“Vale muito a leitura! Adorei! A leitura flui, eu me identifiquei em vários momentos, é prazerosa e interessante! Termina de ler uma história e dá vontade de emendar na outra. Ri de monte, afinal conheço o autor. Super recomendo!!!!”
Domênica Faria Martí