Nudes para si mesma

Adriana Mondadori


Hoje conseguimos driblar o tempo, melhor não opinar a idade das mulheres, a chance de acertar é pouca, afinal, são tantas as opções de embelezamento e a promessa para rejuvenescer. Embora todo esse apelo e a medicina avançada, o tempo interno da mulher não mudou, ainda deixamos de ovular com a mesma idade das nossas avós. Ah, a senhora impermanência é implacável!

Estamos à procura da autoestima, mas a cada passo parece estar mais distante, pois a sua arqui-inimiga, a vaidade, ainda protagoniza essa jornada.

Enquanto ficarmos procurando defeitos no corpo, mil correções não irão adiantar, a autoestima se torna paliativa e logo vamos encontrar outro ponto para o bisturi intervir, e com isso perdemos nossos traços e expressões. Não me imagino sem as linhas na testa que me surpreenderam com as intempéries e calmarias da vida.

Olhar para si com orgulho, é entender as modificações do seu corpo, se conhecer e ficar em paz consigo mesma. Sabe quando a gente senta, cruza a perna e a barriga encosta na coxa? Aquela gordurinha mesmo. Eu adoro! Palco de tantos momentos e prazeres.

Passe um creme de pera e sinta o aroma no ar, toque-se e perceba a pele macia no seu corpo ondulado. Permita que borboletas evoquem no seu ventre.

Fite-se no espelho com olhar de admiração. O futuro se encolhe, mas uma beleza natural aflora, deixe-a vir.

O verão está aí e com ele o projeto biquíni. Sem neura, refresque-se com seus riachos cristalinos nos seios, seus catupirys nos flancos e aqueles buraquinhos no bumbum são charmosos. Juro!

A sexualidade e a sensualidade estão além dos padrões de beleza nos quais a autoestima nem passa perto.

Valorize suas imperfeições perfeitas, faça delas a sua arma de sedução.

Vista uma bela lingerie, tire fotos em vários ângulos. Fazer o que com elas? Admire-se! E se quiser arrasar, mande-as para o seu bem querer. No meio da tarde.

Que jeito, sou mulher!

 

voltar para página do autor