Esta é Minha Vida

Cristiane Luz

“Esta não é uma canção para quem está de coração partido…” (Jon Bon Jovi, Maio 2000).

Quando eu caí, caí de pé, ao meu lado estava a minha família para me segurar. Ela deve ser cuidada e preservada. Família!

Foi na saída que pisei na poça d`água e fui amparada pelos olhares de carinho e apoio. Minhas pessoas queridas lutaram por minha causa. Libertaram-me. Pessoas Queridas!

“Eu fiz do meu jeito. Eu não serei apenas um rosto na multidão. É a minha vida.” - canta minha irmã Priscila com sua tatuagem de Bon Jovi.

Não prejudique o próximo, ande em linha reta, o reconhecimento virá. Fui reconhecida por pessoas inteligentes que me abriram portas porque me respeitam. O Respeito!

“Esta é para aqueles que conquistaram o seu espaço. Amanhã será mais difícil não cometer erros.”- canta a Priscila.

O mundo dá muitas voltas. Seja sempre você mesmo e não procure mudar para agradar ninguém. Não seja hipócrita. O Hipócrita!

“Não se curve, não ceda, querida, não recue. É agora ou nunca. Porque eu não vou viver para sempre.”- de novo a Priscila.

O bom caminho está disponível para todos, não existem exceções ou privilégios, existe, sim, o livre arbítrio. Livre Arbítrio!

“Eu fiz do meu jeito. Eu só quero viver enquanto estiver vivo. Meu coração é como uma rodovia livre.”

A Priscila e eu dançamos Bon Jovi em uma noite de estrelas cadentes porque ministramos a nossa medicação.

“Vocês vão ouvir a minha voz quando eu gritar bem alto.”

Ainda tenho tempo. Na verdade tenho todo o tempo do mundo para fazer e ser o que eu quiser. Porque é a minha vida. It`s My Life!






Referência:
Insiparada na música It`s My Life, cantor JON BON JOVI, ano 2000.

 

voltar para página do autor