Relação online

Vanderleia Reis

Cheguei a conclusão de que eu e o celular não temos uma relação muito boa, não conseguimos viver juntos por muito tempo, sem que um se quebre, neste caso ainda bem que é ele.

No começo fiquei chateada e triste, com a sensação de que está faltando algo, mas logo acostumei, até que é bom dar um tempo de vez em quando.

Com isso descobri que não sabia o telefone de ninguém, nem mesmo das minhas filhas, e tive que recorrer à velha agenda. Deu para colocar minhas gavetas em ordem e aqueles livros atrasados, li todos.

Tenho mais tempo para observar as pessoas e cheguei à conclusão de que muitos vão ter problemas sérios na coluna, de tanto ficar de cabeça baixa mexendo no celular, fora o problema de relacionamento, ninguém mais conversa, mas isso já é outro assunto, que levaria horas.

Não estou totalmente desconectada do mundo virtual, uso o computador para entrar no Facebook, mas gostaria que também estivesse quebrado, assim me pouparia de receber tantas mensagens de ódio e não saberia que tenho tantos amigos fascistas e preconceituosos.

Mesmo assim sinto falta até mesmo daqueles vídeos do grupo de 3 minutos.

Vou confessar uma coisa, não vejo a hora de entrar em uma nova relação.

 

voltar para página do autor