Minicontos e Imagens

Jacira Fagundes


Período: De 5 a 14 de Outubro (Atividade integrante da 30ª Feira do Livro de Gravataí)


Visitação: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h


Local: Quiosque da Cultura (Praça Leonel de Moura Brizola, s/nº - (51)8179.0428)


Palestra: Interação entre texto e imagem na obra infantojuvenil


Sessão de Autógrafos: “O Legado – as fantásticas histórias de J. Corellon”, com Jacira Fagundes


 


Dando início às atividades integrantes da 30ª Feira do Livro de Gravataí, realizada pela Prefeitura Municipal de Gravataí por meio da Fundarc, e que ocorrerá de 10 a 16 de outubro na Praça Dom Feliciano, o Quiosque da Cultura de Gravataí apresenta a Exposição Minicontos e Imagens.A Exposição, de caráter  itinerante, é resultado do trabalho de  confrades que integram a Confraria Reinações, formada desde 2007 com a proposta de leitura de textos infantojuvenis, recebendo oapoio da Associação Gaúcha de Escritores. A Mostra é alusiva à data em que  se comemorou o 100º Encontro da Reinações e estará aberta à visitaçãode 05 a14 de outubro.


 


No dia 05 de outubro, no Quiosque da Cultura, a escritora Jacira Fagundes irá apresentar a Exposição Minicontos e Imagens. A abertura oficial será às 18h30min, com palestra a ser proferida por Jacira Fagundes, intitulada “Interação entre texto e imagem na obra infantojuvenil”.Na ocasião,  a escritora e curadora da mostra, irá falar sobre seu  processo de escrita e ilustração em seu livro publicado recentemente: “O Legado – as fantásticas histórias de J. Corellon”,  com apresentação dos originais das ilustrações.Após, ocorrerá a  sessão de autógrafos do livro. A atividade é gratuita e aberta à população, sem necessidade de agendamento prévio.


 


O Quiosque da Cultura, espaço público destinado à Arte e Cultura, localizado no centro de Gravataí e que se tornou importante referencial artístico do município, exibirá a mostra até dia 14 de outubro, com visitação gratuita, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.


Contato:


 


Quiosque da Cultura: (51)8179.0428 – quiosquedacultura@gmail.com


 


Imagens de Divulgação:


 




 




 




 



 

voltar para página do autor