Notícias

Lançamentos da Editora Metamorfose agitam Dado Bier: veja as fotos


 
 
Nesta quarta-feira, dia 9 de maio, a Editora Metamorfose promoveu um lançamento coletivo de sete livros no Dado Bier do Bourbon Country. O evento contou com a presença de mais de 40 autores, já que dois dos livros lançados são coletâneas produzidas por alunos dos cursos de escrita da editora, e público estimado acima de 700 pessoas.
 
Os livros lançados foram: “Para ver a banda passar”, organizado por Jacira Fagundes, "Literaflix - contos inspirados em séries", organizado por Marcelo Spalding, “Relatos e Delírios”, de Maurício Schames, "Nós",  de Maria Avelina Gastal, “Sortilégios”, de Ana Maria Silveira Teixeira, “Viajando e viajando”, de Sérgio Stangler e “A casa no fim da rua”, de Gilberto Fonseca.
 
O evento contou também com a participação dos alunos do grupo de teatro da Metamorfose. Como um dos livros lançados é inspirado em séries, os atores aprendizes se vestiram a caráter e reproduziram personagens icônicos de séries famosas, como o Walter White, de Breaking Bad, e as prisioneiras Alex e Piper, de Orange is the New Black.
 
Para conferir as fotos do evento, clique aqui.
 
    

10/05/2018