Notícias

I Feira do Livro da Editora Metamorfose contou com autógrafos, cursos e promoções


A I Feira do Livro da Editora Metamorfose, realizada neste sábado, dia 21 de abril, contou com lançamento de livros, sessões de autógrafos, livros em promoção e, o mais importante, muito bate-papo, encontros e fotos. 

Os lançamentos ficaram por conta de Minicontos, de Marcelo Spalding, Viajando e Viajando, de Sérgio Stangler, e Metamorfoses do Amor, coletânea com vários autores de todo o Brasil, organizada por Marcelo Spalding. Também estiverem presentes os escritores e professores da Metamorfose Ana Mello e André Roca, autografando seus livros.

Todos os livros de ficção do acervo da Editora estavam com 30% de desconto, e alguns livros selecionados foram vendidos a R$ 10,00, como nos saldos da Feira do Livro de POA.

No mesmo dia, mais cedo, também foram oferecidos os cursos Como divulgar seu livro na mídia, com Vitor Diel, e Português para Escritores, com Marcelo Spalding.

Segundo Spalding, editor da Metamorfose, a ideia é repetir o evento a cada semestre, e para o próximo a intenção é também oferecer bate-papos curtos e gratuitos ao longo do dia.


Mais imagens em
https://www.facebook.com/metamorfoseeditora/posts/1758514294191728


23/04/2018