Notícias

Editora Metamorfose e wwlivros na 62ª Feira do Livro de Porto Alegre


A Editora Metamorfose e a wwlivros tem o prazer de convidar a todos para as sessões de autógrafos dos livros das duas editoras que acontecerão na Feira do Livro de Porto Alegre.
No dia 05 de novembro, sábado, às 17h, teremos Cláudia de Villar autografando seu livro infantil “Um Continho de Natal” e Jennifer Castellan autografando seu livro de poesia “Tempos em Tempos”.
 
Às 18h do dia 05 de novembro iniciam os lançamentos das editoras. Maria Luiza Puglia lança seu livro“A ponta do Iceberg” e o infantil “Floquinho” e Gilmar Delvan lança sua narrativa longa “Raidman”. Às 19h deste mesmo dia, Mário Ulbrich lança o livro de poemas, “Folhas ao Vento”. Por sua vez, o livro “Educação e Saúde: um aprender a aprender”, de autoria coletiva e organizado por Carmen Lúcia Bezerra, Laís Rodrigues Gerzson, Lisete Griebeler e Waldomiro Carlos Manfroi, será lançado às 20h, no Memorial também no dia 05 de novembro.
Para finalizar o dia, às 19h, Leandro Olegáro lança“Radiojornalismo e síntese noticiosa”, livro da coleção Metamorfose Acadêmica.
 
Também da coleção Metamorfose Acadêmica, no dia 12 de novembro, sábado, às 18h, José Carlos Rolhano Laitano, vice-presidente da Academia, autografa “História da Academia, Rio-Grandense de Letras e Parthenon Litterario”. Para finalizar, no mesmo dia, às 20h Jacira Fagundes, vice-presidente da AGES, autografa seu livro de contos “O Legado”.
 
Serviço:
05 de novembro, às 17h
Um Continho de Natal, de Claudia de Villar
Tempos em tempos, de JennifferCastellan
 
05 de novembro, às 18h
Floquinho e A ponta do iceberg, de Maria Luiza Puglia(lançamentos)
Raidman, de Gilmar Delvan(lançamento)
 
05 de novembro, às 19h
Radiojornalismo e síntese noticiosa, de Leandro Olegário - lançamento
Folhas ao vento, de Mário Ulbrich - lançamento
 
05 de novembro, às 20h, no Memorial
Educação e saúde: um aprender a aprender, autoria coletiva
 
12 de novembro, às 18h
História da AcademiaRio-Grandense de Letras e Parthenon Litterario, de José Carlos Rolhano Laitano - lançamento
 
12 de novembro, às 20h
O Legado, de Jacira Fagundes

19/10/2016