Notícias

Movimentado evento da Editora Metamorfose reúne escritores e leitores


No último sábado, 9 de julho, a Editora Metamorfose promoveu a II Sessão de Autógrafos da Metamorfose, reunindo dezenas de escritores, de livros e centenas de leitores.

Contamos com a presença de diversos escritores, além dos que autografaram seus livros, como os patronos da Feira do Livro Airton Ortiz e Dilan Camargo, além da diretora do Instituto Estadual do Livro Patrícia Longlois.

Para Marcelo Spalding, editor da Editora Metamorfose, “o evento é acima de tudo uma grande confraternização, uma grande festa dos livros e a renovação para o ânimo de todos os que vivem a literatura”. Segundo Spalding, o evento é um bom exemplo do objetivo da Editora Metamorfose de lançar novos autores do Curso de Formação ao lado de nomes consolidados no meio editorial gaúcho, como Jacira Fagundes, vice-presidente da Associação Gaúcha de Escritores, e José Carlos Laitano, vice-presidente da Academia Riograndense de Letras.

Conheça os livros e autores que tiveram sessão de autógrafos no evento:

Yossef, o judeu errado, de José Carlos Laitano (narrativa longa)

> O legado, de Jacira Fagundes(contos)

> A microjornada do herói, de Jairo Back (minicontos)

> Um continho de Natal, de Cláudia de Villar(infantil)

> Era Outra Vez, de Zéh Henrique (juvenil)

> A lua e as duas estrelas, de Miriam Ribeiro Taurines (narrativa longa)

> Prisioneiro das Amazonas, de HelioHenrich (narrativa longa)

Metamorfoses (contos) - coletânea realizada com participantes dos cursos da Metamorfose: André Hofmeister, Bruna Brönstrup, Carlos Leão, Cláudia de Villar, Dionathas Boenavides, Eduardo Seibel, Gilmar Delvan, Gilson Corrêa, Jane Ulbrich, José Elesban Rodrigues, Josi Dallagnese, Kátia Regina Souza, Léo Ustárroz, Lucas de Melo Bonez, Marcelo Spalding (org.), Maria Rosa Fontebasso, MauríciaMees, Nei Rafael Filho, Nina Gozzoli, Patrícia da Fonseca, Pedro Oliveira Barbosa, Ramon Steffen, Regina Celia Campana e William Boenavides (org.).


11/07/2016