Notícias

Evento da Metamorfose no Dado Bier reúne lançamentos de livros e formatura de alunos


No dia 03 de dezembro, a Metamorfose realizou mais um dos seus eventos no Dado Bier do Bourbon Country. Na ocasião foram lançados os livros “Palavras de Quinta”, coletânea organizada por Ana Mello; “Resgate em Pamplona”, de Léo Ustárroz; “No Nevoeiro”, de Mario Augusto Pool; e “Sem Minhocas na Cabeça”, de Vera Elisabeth Verissimo e Josiane Perin Dalagnese. 
 
 
Além disso, houve sessões de autógrafos dos livros “Os bastidores de Emma”, de Bruna Agra Tessuto; “Alana Dupin - sigilo e eficiência”, de Adriana Maschmann; e “As Gauchadas de João Farroupilha”, de Gilmar Caldas Peres. Todos esses livros já tinham sido lançados anteriormente. 
 
 
O evento encerrou com a entrega dos certificados dos formandos do Curso Livre de Formação de Escritores da Metamorfose Cursos. A cerimônia contou com a presença da ilustre escritora e professora do curso, Letícia Wierzchowski, que foi convidada para ser paraninfa da turma. Os livros dos autores presentes estavam à venda na entrada do local. 
 
 
Lembrando que as inscrições para o Curso Livre de Formação de Escritores com início em março de 2019 estão abertas. Clique aqui para saber mais.  

04/12/2018