Compre aqui

R$ 40,00

Clique no ícone abaixo para pagar usando o PagSeguro.

O valor de frete é R$ 9,00


Ménage Atroz

O poetrix tem três apenas três linhas. São segundos de leitura plenamente adaptados aos novos tempos. Mas não há nada de superficial aqui. Três autores provocam, de três formas diferentes, um olhar reflexivo sobre temas profundos como a solidão e o orgasmo, além de coisas esquecidas como as gavinhas. Não é preciso gostar de poesia, basta ter vontade de perceber que há, ao menos, três versões para tudo. Você não vai querer ficar de fora deste ménage atroz.

Bárbara Sanco adora ler, mas gosta mais de escrever. Formada em Letras, com ênfase em literatura portuguesa, é pós-graduada em Docência do Ensino Superior. Já participou de algumas antologias.

Claudia Lobato é formada em Letras, com pós-graduação em Literatura Brasileira. É professora. Participou do Curso de Formação de Escritores Metamorfose. Escreve prosa e poesia. Já participou de antologias.

José E. Rodrigues é formado em História. Bancário, escreve quando pode. Prosa e poesia. Participou do Curso de Formação de Escritores Metamorfose. Participou de algumas antologias.