Compre aqui

R$ 39,00

Clique no ícone abaixo para pagar usando o PagSeguro.

O valor de frete é R$ 9,00


De volta para os Anos 80

De volta para os anos 80 propõe uma viagem ficcional no tempo, com histórias que se passam na chamada década perdida, mas que na verdade foi a década das Diretas Já, da queda do Muro de Berlim, do surgimento do videogame, de filmes e músicas inesquecíveis. Época do descobrimento da AIDS, de luta contra preconceitos, tempo em que se enviava e se recebia cartas escritas à mão e se usava fichas para falar em um orelhão.

Deixe-se invadir por lembranças, memória, nostalgia, a cada conto você irá se transportar para um momento diferente da sua infância, adolescência. Ou, millenials, para o tempo em que seus pais eram crianças como você, o que você vai ser quando você crescer.

Peça seu exemplar autografado a seu autor favorito ou compre aqui no site (sem autógrafos).


| Ficha técnica |

Autores: Ana Helena Reis, Arnaldo J. Bannwart Antunes, Cadu Oliveira , Camila Beltran, Catia Schmaedecke, Eugênia Câmara, Fábio Mold, Fabíola Pagotto, Fabrízio Veloso, Fernando F. Cruz, Flávia Longhi, Flavio Juarez Feijó, Gisele Fortes, Guido Kopittke, Guilherme David, Hélio Brauner, Karina Pedroso, Leney Veloso, Lucas de Melo Bonez, Luiz Negrão, Mariane Luiz, Marina González, Marla A. Lansarin, Pedro Nakamura, Rachel Baccarini, Rita Paladini, Rodrigo Celente, Rosane Rommel Cardoso, Sarah Alves, Simone Mattos, Soraya Jordão, Valdecir Toreti, Valéria Machado, Vanessa Moraes e Vladya Capistrano.

Ano: 2021

Gênero: Contos