VALOR COM FRETE INCLUÍDO:

R$ 35,00

Onde encontrar

Para comprar diretamente conosco, entre em contato ou clique sobre o logotipo abaixo.


Almoço de domingo

“Almoço de domingo”, décima coletânea da oficina Santa Sede, crônicas de botequim, promove uma urgente e necessária reconciliação entre a família e o bar. Sim, é possível viver uma boemia e virtuosa e fraternal sem ferir a – ou melhor, sem interferir na – harmonia do lar. Ao levarmos as relações de sangue para nossa mesa literária, também nós resgatamos uma irmandade amorosa, dividindo dores e delícias, memórias e projeções. Aqui, cada folhear significa uma visita. Recebemos vocês, leitores, em nossas casas, à nossa mesa.

A família é um peixe difícil de pescar; não é para amadores. E o mais interessante deste livro é que os escritores abordam a família em processo: presente, passado e futuro construídos em complexa arquitetura que envolve começos e finais, fortes emoções, lindas aventuras, amores e desamores, heranças materiais e imateriais, recomeços. De início, perguntei-me por que o pai estava no final. Logo tornou-se óbvio: a mãe e o pai abraçando a vida, do alfa ao ômega. Degustem!

Ficha técnica
Autor: César Diogo, Tamara Cé, Silvio Sodré, Jussara Wittmann, Antonio Carraro, Dio Santanna, Marcia H. de M. Ribeiro, Rubem Penz, Ananyr Porto Fajardo e Roselena Colombo
Ano: 2019
Gênero: Crônicas