Sites para escritores

Além de produzir livros, a Editora Metamorfose cria e mantém sites para escritores. Acreditamos que o mais importante para um escritor é conquistar leitores, criar um público, e para isso tão importante quanto o livro impresso é um site que possa reunir sua produção.

Os sites são feitos em um formato responsivo, que se adapta de acordo com o dispositivo em que é acessado (computador, tablet, celular, etc). Esses sites também são mais amigáveis para os buscadores. Além de endereço próprio .com.br, os sites contam com Gerenciador de Conteúdos para que os próprios autores possam inserir textos e informações, controle de acessos pelo Google Analytics e ferramentas gratuitas como mural de recados, galeria de fotos ou venda de livros e produtos.

Se você deseja um orçamento para a produção de um site, envie um email para contato@editorametamorfose.com.br.

Alguns sites já produzidos

Depoimentos

"Como escritora, eu sempre soube que não bastava escrever, alguém teria que ler. Entretanto, para que eu fosse lida além dos meus amigos e parentes eu precisava ser vista ou conhecida. Mas como? Num mar de escritores que existe, como eu poderia me destacar? Sei que a propaganda é a alma do negócio. Mas como chegar às grandes mídias seria como buscar uma agulha num palheiro, eu teria que encontrar outra forma. Mas uma coisa é certa, precisava ser vista. Eis que surgiu o site. Sim, hoje em dia ter um site bem construído, que tenha as informações que seu público-alvo quer encontrar ou melhor, precisa encontrar, é essencial na vida de qualquer artista. Por isso eu digo, o site é de suma importância para a divulgação do trabalho de toda pessoa que quer ser visto. E para ser visto, o site é uma janela. Aconselho a todos que construam suas janelas!"

Cláudia de Villar, escritora

"Queria reforçar que é muito bom estar na rua ou quando uma amiga me passa pelo Menssenger notícias do site. Coisas do tipo: "Só vi tuas fotos, mas quero ler a crônica sobre a cidade dos artistas." / "Li tua crônica e fui procurar mais informações sobre aquele lugar..., pois estou indo para a Europa." / "Amei tua crônica sobre a comida no Oriente". O retorno está sendo muito bom, melhor do que os dois livros que já escrevi. Parabéns a vocês."

Verena Becker, escritora