Notícias

Livro infantil de Airton Ortiz disponível para escolas e municípios


Primeira obra de Airton Ortiz para o público infantil, O Guardião da Chave Dourada, lançada na Feira do Livro de 2017, já está disponível para adoção de escolas e municípios do Rio Grande do Sul.

O Guardião da Chave Dourada não é apenas um texto infantil. Inovador na estrutura narrativa, no gênero e na linguagem, Airton Ortiz parte da ficção para chegar ao seu discurso de posse como Patrono da Feira do Livro de Porto Alegre.

É indicado para turmas que estejam trabalhando a cidade de Porto Alegre, pois além de representar pontos marcantes da cidade o próprio autor e a Feira do Livro são partes importantes da Capital.

Ao adotar o livro, a escola pode receber uma visita do autor para bate-papo com alunos e professores. Entre em contato com a Editora Metamorfose pelo email contato@editorametamorfose.com.br.


       


Os autores

Airton Ortiz é jornalista e escritor, com mais de vinte livros publicados. Premiado com livros de viagens como Expresso para a Indía, foi patrono da Feira do Livro de Porto Alegre.

A ilustração é de Paula Lix. Formada em Psicologia e Artes Visuais, estudou na Accademia di Belle Arti de Florença e fez um Master em Ilustração para o Mercado Editorial na Accademia di Belle Arti de Macerata.


21/07/2018